:P

Tem de tudo, você pode rir ou chorar, mas prometo que vou fazer você rir...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

O poder de pensar

Tá... O que eu posso postar nessa noite de domingo às 23:52? Não sei, mas o que me incomoda mais é o barulho do arraial que tá tendo aqui perto de casa. É todo o santo dia, hoje é claro tá tendo - já falei isso? Se sim, então quer dizer que eu estou repetindo muitas coisas... aushaushas.
O que pode acontecer hoje? Várias coisas. Não pensem nada inapropriado!
Estou ouvindo Paramore, minha banda preferida! Claro, eu sei, as músicas são muito boas e lindas... Eu acho que voce já ouviu. Não ou Sim, eu não me enteresso! kkkkk
Bem, o que mais posso dizer agora? O poder de pensar.
Não sei porque, mas isso me enteressa. O que podemos pensar? Pensamos de tudo: família, música, rock, s... - sim, pra mim é uma coisa inapropriada para falar num blog como esse. Continuando... O que vamos fazer amanhã? Depois de amanhã, dia seguinte...
Mas eu, bem, eu penso sobre o amanhã. Sobre como fazer para preservar nosso planeta, como acabar com a poluição, o efeito estufa. E outros derivados disso.
Já como você percebeu, eu escrevo. Já até sei o que você pensou: Não, jura!
Não é de escrever, escrever... É de escrever histórias. Simples e bem legais, que fogem além da minha imaginação, histórias com coisas impressionantes que encantaram o mundo no futuro. Quando eu me formar em Literatura e ser um autora de grande sucesso...
Tá, eu sei que exagerei! Mas podemos pensar e sonhar, não podemos?
Você sabe o porque de eu deixar em negresco essa frase? Não? Imagine, pense, deixe sua mente fluir com coisas maravilhosas. Você pode descobrir coisas sobre você mesmo - se você tem mente assassina ou não... kkkk.
Mas eu acho que já tá ficando tarde - pra mim - já são 00:08 agora. Sabe o que é isso?

Nem eu.






Último aviso antes de ir:
BRASIL AMANHÃ VAI GANHAR!!!! kkkkk
Adoro meu Brasil!!!! Mesmo que nos Jogos Internos na minha escola minha sala ficou com a Argentina, mas eu ainda sou BRASILEIRA de CORAÇÃO!!!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pq fui acreditar...

Minhas emoçoes estao pessimas, meu coraçao quebrado, despedaçado e sem vida. A dor, o ódio e o sofrimento estão no meio do buraco negro que formou em meu coraçao.
Um simples oi e tudo bem foram que me fortaleceram, mas quando descobrir... A raiva entrou, o buraco negro se formou e comecei a chorar.
Posso acreditar que isso não é verdade, meu coraçao nao aceita.
Mas meu cerebro disse para eu nao responder.
Às vezes o cerebro e o coração não concordam, mas você quer fazer o que bem entende.
Me arrependi de responder, não acreditei que era só fingimento. Acreditei que tinhas esperaças, mas ela também foi despedaçada.
Uma pergunta que me veio a cabeça quando meu coraçao partiu e meu cerebro raciocinou: Por que fui gosta justamente de você?
A resposta... Não sei.
Só porque de longe e perceber pela sua aparencia, achei você legal. Mas dizer o quê se você não passa de um matador de coração desalmado com uma coisa daquelas!
Mas eu sei que no final, tudo vai ficar bem... rum, a quem eu quero enganar? O papa? Não.
É como eu disse o cérebro e o coração nunca concordam, mas tambem se você for por você mesma, você vai acabar caindo numa buraco negro escuro e gelado, onde as pessoas nunca sabem o que você sente. Parece que elas acham que eu não tenho sentimento, mas olha o que criou.
Se eu fosse eu mesma, nao tinha respondido.
Mas eu não sabia disso.
Minha raiva e minha dor estão escritas aqui e hoje: 02/06/2010, às 22:14 da noite.
Lembre-se, seu coração nunca concorda com seu cérebro, mas também você pode cair se for por você...