:P

Tem de tudo, você pode rir ou chorar, mas prometo que vou fazer você rir...

segunda-feira, 19 de abril de 2010

O coração é quem manda

Várias vezes tenho que apreder a ser forte e determinada, mas tem outras coisa que não dá para esquecer. Como aquele dia que chorei por você.

Eu estava andando tranquilamente com minhas amigas quando veio aquele sensação de querer chorar. Então deixei minhas amigas conversando lá e comecei a andar sozinha. Andei, andei e continuei andando, e aquela sensação de chorar não me deixava em paz.
Minha outra amiga estava sentava perto do portão, então pedi para eu sentar ao seu lado e ela deixou. Depois de um tempo pensando naquele certo individuo, eu comecei a chorar. Ela ficou me perguntando o que tinha acontecido, mas eu nao falei absolutamente nada e continuei a chorar.
Mas depois fui percebendo que nada disso adiantava, chorar por uma pessoa que não valia nada para mim - dentro de mim aquilo não fazia sentido. Mas depois parei totalmente e só fiquei soloçando. Minha melhor amiga ficou afagando meu cabelo, mas eu tirei sua mão dele, percebi que ela estava preocupada comigo - mas eu não ligava.
Eu só fiquei pensando em você, uma estupida pessoa que faz meu coração ir para longe da Terra. Mas se eu pudesse correr muitas milhas daqui eu estaria feliz. Mas as emoções sempre se enganam e pensei: Por que tenho que ficar longe de você? E, por incrivel que pareça, meu coração respondeu: Porque você tem medo de perde-lo e isso a leva aos prantos.
Quer saber se eu escutei? Eu escutei meu coração. Ele estava certo. O coração é quem manda e não as emoções.

4 comentários: