:P

Tem de tudo, você pode rir ou chorar, mas prometo que vou fazer você rir...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Minha Persperctiva de Ser


Tudo a minha volta é uma confusão só. É só mude, mude, mude, faça aquilo, seja aquilo, seja o que os outros querem e gostem em você.
Mas uma coisa que não gosto é como eu vou fazer isso. Sou boa escritora, mas não sei definir minha personalidade. Todos tem, mas outros não.
O meu jeito de ser é diferente (de quem não é?). Tem pessoas que acham que eu sou emo ou gótica (aquelas que nao me conhecem), porque não me conhecem direito e tem opiniões precipitadas (o que eu não gosto). Mas e as pessoas que me conhecem? É, bem... Não é facil falar...
Opinão de amigo vale mais do que a dos outros, porque eles sabem quem eu realmente sou. E às vezes dói ser julgada por coisas que eu tento ser.
Mas o problema que eu tento, mas NINGUÉM me deixa explicar! Eu não gosto quando as pessoas me cortam e eu odeio em ser interrompida. É como se você estivesse em um quarto escuro e gritando desesperadamente para sair - é assim que eu me sinto.
Mudar é a última palavra que eu quero ouvir no mundo e eu não gosto, pois se você muda de visual e ninguém gosta, ai eles vão falar que você mudou para pior.
E se vocÊ muda de comportamente e faz uma coisa legal no seu cabelo e todo o mundo gosta, ai eles vão falar que você mudou para melhor.
É isso que os outros querem de mim! Mas eu não quero!
Todo o mundo tem sua opinião, seu jeito de expressar e pensar.
Eu tenho isso, mas só que ninguém percebe (oi, sou excluída do mundo!).
Uma caracteristica que eu tenho (a única!) é poder escrever minhas histórias. O resto delas não estão em jogo. Bem, eu não me acho engraçada, mas no fundo eu sou e os outros que não percebem porque eles tem as opiniões deles. Eu sou legal... Se ele me deixarem ser. Eu sou chata, sim, por causa de tudo isso.
Tem pessoas que não sabem o que a gente pensa e sente quando fala que você tem que mudar... Ah, faça meu favor!
Se eu tento e ninguém me deixa! Ah! Se for isso, eu vou desistir de ser humana e vou virar um alien e mudar para outro mundo onde ninguém pode me pertubar.
E tem aquelas pessoas que eu conheço e elas dizem que sabe como eu estou, sendo que elas não o que eu sinto... Sim, eu estou irritada agora.
Mas também você tá lá numa boa, baixando e ouvindo musica, ai vem "Ei tu tem que mudar de atitude"... Pô! Ai eu fico magoada, triste e pensando se são amigas verdadeiras... Ah, faça meu favor! (2)
Sim, se ninguém (ou alguns) perceberam, eu estou dando um monte de indiretas.
Mas, cara, esse é meu blog! Eu escrevo qualquer coisa que eu quiser, reclama quando for a hora de reclamar ca**lho! (Estrema raiva agora) Não quando você quer um pouquinho de paz e querer estudar e depois ficar deprê!
Eu odeio ficar deprê, mas tem pessoas que me deixam.
E são essas e outras coisas que eu odeio em certas coisas. Ah, mas, pô! Eu sou um ser humano, filha de Deus como qualquer outro! Todos nós não somos perfeitos! E nunca vamos conseguir se tentar!
Se as pessoas me derem um minuto, mas um minuto de me conhecer teriam o prazer de ser meus amigos... Porque ser amiga eu sou boa nisso (mais uma caracteristica, ê!), mas se tivessemos um minuto pra conhecer unas aos outros o mundo ia ser diferente.
Eu falo isso porque é minha perspectiva de ser!

3 comentários: